Na Nutrimaxima, trabalhamos para garantir a sua total satisfação.
Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), assegurando uma experiência segura e transparente.
As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no direito de arrependimento.
O produto deve estar sem indícios de uso, violação do lacre original, odor, sujeira ou avarias, acompanhado da embalagem original e nota fiscal.
A devolução será aceita apenas após análise do produto pela equipe da Nutrimaxima.
Caso o cliente desista da compra, poderá solicitar o reembolso dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
O valor pago será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão (prazo pode variar conforme a administradora).
PIX ou boleto: reembolso em conta bancária em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 30 dias corridos após o recebimento.
Após análise técnica, se o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre:
Receber um novo produto;
Obter um crédito para próxima compra;
Ou receber o reembolso integral do valor pago.
Caso receba um produto diferente do solicitado ou com embalagem danificada, não o utilize e entre em contato imediatamente, informando o número do pedido e, se possível, enviando fotos do produto recebido.
A troca será realizada sem custo adicional.
Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos do produto (se aplicável)
Nossa equipe retornará com as instruções detalhadas para coleta ou envio do produto.
Produtos enviados sem comunicação prévia não serão recebidos.
Não aceitamos devolução de produtos com lacre rompido ou que apresentem sinais de uso.
Suplementos alimentares e produtos de consumo não podem ser devolvidos após abertos, por questões sanitárias.
Nutrimaxima – Saúde, qualidade e confiança em cada entrega.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da aba contato.